Novo carro novo: Ford Fusion 2014 Preço, Consumo, Ficha técnica, Fotos e Avaliação

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ford Fusion 2014

A está lançando a nova geração do Fusion 2014. Com configuração de equipamentos baseada no pacote Titanium AWD embora o híbrido seja 4×2 o modelo promete ser ainda mais econômico que a antiga versão lançada em 2010, a Ford divulga consumo médio de 16,8 km/l na cidade e 16,9 km/l na estrada – isso em virtude de o motor elétrico ser bem mais usado em circuito urbano. Você precisa conhecer o Novo Fusion 2014 da ford, o que tem uma perfeita combinação de luxo, conforto e super sportivo.
novo Ford Fusion 2014 dianteira
O Novo Carro da Ford traz sob o capô um motor de quatro cilindros 2.0 litros, a gasolina, capaz de entregar 145 cv, acoplado a um gerador elétrico de 88 kW - juntos eles fornecem o equivalente a 190 cv. As baterias responsáveis por fornecer energia elétrica ao sistema são de íon-lítio e pesam 23 quilos a menos que o conjunto de níquel usado no Fusion anterior.
novo Ford Fusion 2014 dianteira
Como novidade o traz ar-condicionado ganhou compressor elétrico e os freios regenerativos recuperam até 95% da energia dissipada na frenagem. Outra novidade fica por conta do Modo ev+, que memoriza as rotas mais frequentes e programa o para usar mais o motor elétrico no caminho reconhecido. Demora cerca de duas a três semanas até ele “aprender” o método mais econômico para o trajeto. Por fim, o controlador automático de velocidade recebeu a função Eco Cruise, que prioriza a economia de combustível.
novo Ford Fusion 2014 interior
O Ford Fusion 2014 cria uma nova categoria de sedãs premium, mais esportivo e com muita elegância. Ele tem um forte apelo emocional para os compradores de automóveis de luxo, ao mesmo tempo em que dá uma visão sobre a direção do futuro da marca Ford no mundo. A aclamada linguagem do conceito Evos virou realidade nesse sedã, que captura fielmente o espírito de design de um novo tempo afirma Steven Armstrong, presidente da Ford Brasil. Esse motor inovador gera 240 cv, o mesmo nível de potência de um bloco convencional 3.0, e é também um exemplo de economia e sustentabilidade: consome 20% menos combustível e gera 15% menos emissões de CO2.
novo Ford Fusion 2014 painel
Trazido do México o Fusion Novo 2014 custara 124.990 reais, 9.000 reais a menos que o híbrido da geração anterior, mas como a opção mais cara da gama Fusion 2014, a Titanium.
novo Ford Fusion 2014 dianteira novo Ford Fusion 2014 motor novo Ford Fusion 2014 painel novo Ford Fusion 2014 dianteira novo Ford Fusion 2014 dianteira novo Ford Fusion 2014 interior
GOSTOU COMPARTILHE ESTE ARTIGO COM SEUS AMIGOS(a)
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Gostou? Tem uma sugestão? Dica? Ou mesmo uma crítica?Comente, sua opinião é muito importante!

Volkswagen

Ford

Honda

 
Copyright © 2013 carro novo Add Url to Yahoo Directorio de Enlaces Diretório de Link - COMpartimos.NET Círculo de Amigos de Chuffa Free Website Directory Directorio de Paginas Web Directorio de Sitios Web Agregame.net amigos anunciosgratisweb.net DirectoriosHoy - enlaces hispanos Directorio de Paginas Web Web Directory Buscar Juegos Net Knowledge Premium Directory NI Resource Directory Ldmstudio Directory
Contato
MAPA DO SITE
Politica de Privacidade